top of page

E-mails de ninguém

  • Writer: Neris Reis
    Neris Reis
  • Apr 27, 2021
  • 4 min read

Updated: May 5, 2021

Olá, querida ex-namorada


Essa semana estava enviando um e-mail para reclamar da Claro e acabou que caiu no seu contato “Clara”, acredita?


Lógico que reparei na hora e alterei o contato antes de enviar o e-mail pra Claro. Mas o curioso é que foi justamente na semana em que eu estava fazendo um limpa no guarda-roupa e encontrei aquela touca que vc me deu no nosso mochilão na Bolívia. Bateu uma saudade, sabe?


Parece que não tem nada a ver, mas não me parece só coincidência. Sei que a gente nem se segue mais no Insta nem nada, que nesses anos a gente perdeu contato. Nem sei se vc usa esse e-mail Hotmail ainda, nem sei mais nada de vc, mas resolvi fazer esse contato pra saber como vc tá, saber da vida, se é que vc me entende.


Tomara que vc leia.


Saudades,

André.


--


Olá, querido ex-namorado


Hahaha


Ri muito com a sua história, de fato meu nome parece com Claro, né? Pensava que vc tinha jogado fora esse touca na viagem mesmo, nem pra tirar foto vc queria usar. Mas q fofo da sua parte guardar a touca, fico feliz de alguma lembrança boa ter ficado.


Sim, ainda uso esse Hotmail, queria até mudar, mas a minha vida tá toda aqui, desde a faculdade até do hospital, então vai de Hotmail mesmo rs.


Aqui tudo na mesma, pandemia, sabe como é? Não tem mt o que fazer além de me cuidar. E vc, tá se cuidando? Se é q vc me entende hehe.


Espero que o e-mail da Claro não seja claro@hotmail.com.


Beijos,

Clara.


--


Oiê, querida ex


Hahahaha pirei que vc respondeu! E não, o e-mail da Claro não é claro@hotmail.


Pelo visto vc não perdeu seu senso de humor que eu adorava tanto. Lembra do tanto que a gente ria junto?


Sei que algumas coisas aconteceram, afinal, terminamos, né? Mas comigo eu sempre guardo as melhores lembranças, prefiro esquecer a parte ruim.


De vez em quando até sonho com vc, as vezes sonho até com a viagem da Bolívia. Ah, é claro que guardei a touca, tá maluca? Eu adorei, assim como guardo tudo o que vc me deu, nossas cartas, tickets de cinema... E outras coisinhas, se é que vc me entende.


Saudades dessa época, saudades de vc. Era tudo tão leve, né?


De repente a gente podia marcar um café ou sei lá, com toda a segurança, claro.


Beijos saudosos,

André.


--


Oi, querido ex


Hehe sim, continuo engraçada. E é engraçado também como vc guarda nossas coisas, muito fofo da sua parte.


E te entendo sim. Lembro que vc fazia o mesmo com as calcinhas da sua ex quando a gente namorava. Era muito fofo também.


Era hilário também como vc me chamava de maluca quando eu achava isso ruim. Pelo visto certas coisas não mudam, né? <3 hahahah.


Sim, vamos tomar um café sim. Aquele do centro que vc ia com aquela sua “amiga” que logo depois que a gente terminou vc começou a postar foto apaixonado no Insta? Ou algum outro?


Beijocas,

Clara.


--


Oi, Clara


Nossa, quanto azedume. O que passou, passou, não? Lembra que a gente já conversou sobre tudo isso?


Mesmo assim, me desculpa qualquer coisa... Sei que sou homem hétero e erro muito. Mas não se esqueça que tudo isso foi só depois que vc ficou com o vagabundo do meu primo, que vc ficava falando mal no Natal. Tô de olho também!


Mas se vc não se sentir confortável, tudo bem. Só de saber que vc tá bem eu fico feliz...


André.


--


Hahaha oi André


Tava pegando no seu pé, seu bobo!


Vc continua inocente. Tá tudo certo! Não precisa se preocupar. Essas coisas acontecem. O q passou, passou.


Éramos muito jovens e bobos, tudo passa! Mas pra aproveitar a deixa, realmente foi um vacilo meu ficar com seu primo, ele de fato era um vagabundo, mas pensei que tudo bem já q vc ficou com sua prima antes, achei q tava liberado geral rsrs.


Sim, estou feliz. Mas a gente pode se encontrar sim pra colocar o papo em dia. Faz quanto tempo que não nos vemos? 4 anos? Mais ou menos isso, né?


Beijos,

Clara.


--


Oi, Clara


Hahaha que susto!


Vc sabe que não sou tão bom com essas suas brincadeiras irônicas, sou meio lerdo.

Então quer dizer que vc ainda tá na cidade? Coisa boa!


Então ficamos combinados assim: o que tá no passado é passado e daqui pra frente é uma nova história?


Quem sabe uma nova história não começa no café no centro essa sexta? Que tal? Ou talvez um chopinho mais pro fim da tarde?


Lógico que com todos os protocolos de segurança, se é que vc me entende hehe.


Saudade!

André.


--


Fala, André, fmz?


Aqui é o namorado da Clara.


Vi aqui essas trocas de mensagem que Clara me mostrou. Moo bundão vc, hein? Conheço sua história já, irmão. Fica esperto e pare de ser comédia, sussa?


Vê se cresce e melhora. Panaca.


--


Opa, meu batuta!


Só agora que me dei conta que tô trocando e-mail com a pessoa errada. Eu queria ter mandado isso pra Maria Clara. A Clara Clara, só Clara, é página virada. Inclusive agradeço muito, cresci muito com ela, com todo respeito.


Espero que sejam felizes e qualquer coisa podem contar comigo! Mas não é nada disso que vc tá pensando, só errei de contato. A Clara, no caso a Maria, Maria Clara, preferia ser chamada só de Clara, sacou? Por isso escrevi só Clara, que é o jeito que ela gosta de ser chamada.


Mil perdões e sucesso pra vcs! Gosto muito da Clara. Gosto tanto que faço questão de permanecer longe hehehe. Mas pensei mesmo que eu tava falando com a Maria, que é também Clara.


Só uma última coisa: vc assinou o e-mail como “Panaca”? É isso mesmo?


Abraços,

André.

Recent Posts

See All
Sonhos

O camisa 10 sonhou que fez o gol do título. Na decisão, bateu o último pênalti e perdeu a chance de ser campeão. A mulher sonhou com...

 
 
 
Carnaval

Era seu primeiro carnaval. Não que fosse seu primeiro ano de vida. Muito pelo contrário. Já tinha mais de 30 carnavais desperdiçados -...

 
 
 

Comments


Formulário de inscrição

Obrigado(a)

  • Instagram
  • Twitter

©2020 by Neris Reis. Proudly created with Wix.com

bottom of page